quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Presentinhos!!!




 Selinho novo!!!Que lindoooooooo!!!Ganhei da amiga Micarla do blog Minha Vida! Amei!!!


Ai,amei!Como já disse sou nova nessa mania de blog (pq vira mania mesmo!rsrs) e amei,amo,amoooo todos os comentários e agora fiquei mais feliz ainda!Eu ganhei meu primeiro selinho!!!!!!Da amiga Nathália do blog Amiga da Pedagogia.Naty muito obrigada mesmo por suas palavras!Amei!Visitem o blog pq é lindo e tem muita coisa pra gente aprender!
Nathalia eu criei esse selinho e em retribuição estou dando p/ vc pq seu blog é d+,tem estrela mesmo!bjs!


Ganhei outro!!!!!!! Recebi este maravilhoso presente da amiga Aninha do blog Palavras Soltas tão carinhosa e atenciosa com seus seguidores. Obrigada amiga!O selinho é lindo!!! O blog é lindo vale a pena a visista!

Ganhei mais um!Da amiga Eliane do blog Tecidos Mágicos da Eliane. Lindinhozinho!!! :) Amei!!!Vou cuidar muito bem da nossa rosa,fazendo sempre visitinhas!!!Amigas vão lá o blog é lindo e os trabalhos maravilhosos!Eliane te ofereço o selinho "Esse Blog tem estrela!" pelos seus lindíssimos trabalhos!

 Esse eu ofereço as amigas seguidoras que deixam lindos comentários!!



4 comentários:

  1. oiiiiiiiiiii,amei sua visita, vim ver seu espaço,lindo!! sou sua seguidora tbm,bjs!! volte sempre e deixe recadinho do coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuela!Vim buscar meu selinho lindo!Obrigada, amiga!Também vim avisar que em comemoração ao 1º ano do blog, serão realizados sorteios de dois livros na área de educação. O primeiro já está sendo promovido!Convido você a dar uma passandinha por lá e conferir!Abraço, querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim conhecer seu Blog!
    Parabéns pelo bom gosto:)
    Te ofereço meu Award e o Selo
    Gentileza gera Gentileza,espero
    que goste:)
    Noite linda para você e um
    excelente final de semana beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Manuela, já estou levando o selinho.
    Muito lindo! Obrigada. Menina, fiquei curiosa para saber o nome do seu empresário. rs Paz de Cristo! Bjos

    ResponderExcluir